7 Dicas para Reconquistar o ex-marido (GARANTIDO)

Como reconquistar o ex-marido? Veja o passo a passo!

Casamento não é fácil! Você com certeza já se pegou pensando isso ou mesmo reproduzindo essa frase por aí. E olha que essa máxima realmente tem razão.

Casar √© algo s√©rio que envolve um monte de pequenas coisas di√°rias. E n√£o importa se voc√™s se conhecem h√° muito tempo ou namoraram apenas por meses: o desafio do casamento √© algo que muda a vida das pessoas, tornando todo mundo mais suscet√≠vel a situa√ß√Ķes que antes talvez n√£o parecessem t√£o complicadas.

Hoje em dia o n√ļmero de separa√ß√Ķes e processos de div√≥rcio aumenta a cada ano. Mas h√° tamb√©m um n√ļmero que n√£o para de crescer, mas que pouca gente comenta: muitos casais (muitos mesmo!) se reconciliam.

Se voc√™ quer fazer parte das estat√≠sticas ‚Äúdo bem‚ÄĚ, que tal conferir nossas 7 dicas ensinando a como¬†reconquistar o ex-marido?

Conheça Agora o Guia da Reconquista Perfeita!

1) Melhore-se

como reconquistar o ex-marido

como reconquistar o ex-marido

Como dissemos anteriormente, muitas rela√ß√Ķes acabam porque o desgaste do dia a dia acontece. Mas √†s vezes muitas de n√≥s continuamos conectadas com nossos esposos ‚Äď n√£o apenas por causa dos filhos, mas porque ainda sentimos que a rela√ß√£o tinha chance de sucesso.

Após um tempo longe, por que não voltar?

Mas para isso, é necessário que você entenda que precisa mudar seu pensamento a respeito de você mesma. Comece a trabalhar sua autoestima, acredite em você e no poder que você tem. Entenda que você é sim, uma mulher interessante, e você o quer de volta porque deseja isso e não porque precisa. Entenda que há uma grande diferença nesses dois verbos. Você quer tentar de novo; não que você seja dependente disso.

Seu ex vai perceber que você está muito mais confiante e muito mais feliz também. Uma mulher feliz contagia a todos e ele vai querer alguém assim ao lado dele de novo.

 

2) Visual

Não é regra, mas se você desejar, pode arriscar uma mudança no visual. Talvez mexer na cor dos cabelos,realizar um tratamento de pele, modificar o estilo das roupas, etc. Chamar a atenção é sempre uma boa pedida.

Mas vale lembrar: faça apenas o que tiver vontade e se sentir bem com isso. Nada de exageros, você precisa ser você mesma e se sentir confortável consigo mesma.

 

3) Comece a investir

Quem quer aprender a como¬†reconquistar o ex-marido precisa come√ßar a agir como tal. Ele n√£o vai adivinhar suas inten√ß√Ķes. Afinal, homens nem s√£o t√£o bons assim com adivinha√ß√£o, n√£o √© mesmo?

√Č importante que voc√™ demonstre, por meio de atitudes e falas, que deseja consertar a rela√ß√£o de voc√™s e tentar de novo. Seja franca, direta, mas sem perder o charme e a boa vontade. Quando se abrir com ele, evite qualquer assunto que leve a discuss√Ķes. Se por acaso voc√™s ainda tiverem algum assunto pendente que incomode voc√™s, √© preciso que seja conversado antes, com calma, como adultos e com transpar√™ncia.

Conheça Agora o Guia da Reconquista Perfeita!

 

4) Desperte o desejo

Mostre-se presente, mas sem exageros. De forma estrat√©gica, deixe sempre seu ex com aquela vontade de rever voc√™. Pode ser com a sua maneira de se vestir, de falar, um perfume novo… Desperte a curiosidade dele, para que ele queira saber o que voc√™ anda fazendo da vida e comece a pensar: ‚ÄúSer√° que eu n√£o gostaria de estar l√° com ela?‚ÄĚ.

como fazer meu ex-marido voltar pra mim

como fazer meu ex-marido voltar pra mim

5) Seja paciente

Voc√™s j√° se resolveram, j√° tem conversado, j√° se viram algumas vezes… mas ele ainda n√£o se decidiu? N√£o queira apressar as coisas. Com o ‚Äúsusto‚ÄĚ ele pode achar que voc√™ est√° ‚Äúdesesperada‚ÄĚ para voltar (veja bem, mesmo que isso seja verdade, n√≥s n√£o queremos que o gato saiba disso, ok?). Vamos manter a autoestima l√° em cima. SEMPRE.

Mostre-se paciente, disponível sim, mas não desesperada. Envie mensagens atenciosas, conversem, permita que vocês tenham um tempo para que a reconciliação aconteça.

 

6) Seja atenciosa

Hora de mostrar que você está disposta a reatar e que a relação de vocês realmente importa. Atitudes simples, diárias e verdadeiras são uma ótima maneira de tornar as coisas melhores entre vocês.

Havia algum hábito seu que ele não curtia? Pense com carinho: é possível mudar alguma coisa em relação a isso? Casamento é concessão, então as vezes precisamos abrir mão de algumas coisas pelo outro. Claro, que isso deve ser uma troca. Ele também precisa se mostrar disposto a modificar ou pelo menos adaptar algo que não te agrade.

 

7) Magia n√£o existe

Não adianta pensar que existe uma fórmula mágica para reconquistar o ex-marido; na verdade, o que existe são um conjunto de comportamentos que você vai adotar para trazer seu amado de volta.

Independente do que tenha acontecido entre vocês, quando você passa a exercer seu poder de interesse e mostrar a ele o quanto ELE está perdendo ao ficar longe de uma pessoa incrível como você, é que as coisas começam a funcionar.

Ent√£o, ao seguir cada uma das dicas que te demos, tenha sempre em mente o qu√£o preciosa e √ļnica voc√™ √©. Pense que voc√™ vai reconquist√°-lo para sua felicidade, e nunca para o contr√°rio.

Livro proibido faz sucesso na internet

Você já ouviu falar sobre o livro Guia da Reconquista Perfeita? Bom, ele está dando o que falar na internet! Milhares de mulheres conseguiram reconquistar o ex-marido, ex-namorado e até mesmo ex-ficante. Caso você queira conhecer esse livro digital, clique no botão abaixo e veja como você pode fazer o download!

como reconquistar o ex-marido

Se você já passou por alguma situação parecida, conta pra gente nos comentários! Aproveita pra contar também como você fez para reconquistar seu amor!

 

error: Content is protected !!