Como Saber se ele me Trai pelo Celular? Veja essas 4 Dicas!

Tem como descobrir se ele me trai pelo celular?

Com o advento da internet, surgiram também novas possibilidades de trair e ser traído, não é verdade? A gente sabe que este é um assunto bem complicado mas não adianta fingir que não existe. A internet facilitou, e muito, a maneira como as pessoas se conhecem hoje em dia.

No entanto, se você desconfia que o gato está te traindo pelo celular, utilizando a internet, é hora de ficar esperta. Há alguns sinais que ele pode estar emitindo e talvez você não tenha reparado ainda. Que tal ligar suas antenas e prestar atenção?

Leia também:

como saber se ele me trai pelo celular

como saber se ele me trai pelo celular

 

  1. Tá devendo mesmo?

Como saber se ele me trai pelo whatsapp não é uma missão tão fácil. Há uma música de sucesso por aí dizendo que “Se não deixa pegar o celular é porque tá devendo!”. Bom, temos algumas coisinhas a observar sobre isso.

Primeiro, vocês dois são adultos, certo? E vocês dois têm direito a privacidade. Uma das atitudes mais infantis e que podem afastar o gato é você ficar mexendo no celular dele sem permissão. Pense com carinho: isso é algo que ninguém gosta, mesmo você.

O que você deve reparar é se ele fica despreocupado com o celular. Por exemplo: ele deixa o celular sobre os móveis ou pela casa? Ou ele faz questão de manter o objeto sempre por perto, guardando consigo e não deixando ninguém mais se aproximar?

Uma pessoa que não tem nada a dever, deixa o celular bem tranquilamente repousando por aí. Não importa se tenha senha ou não. E se em algum momento ele já te permitiu ler algo ou mexer no aparelho, ótimo.

O que não vai pegar nada bem é você ficar cobrando e perguntando sem parar. Além de irritante, ele talvez comece a pensar que você é que está traindo ele, de tanta desconfiança que você exala. Olha lá, hein?

 

  1. Muito mais tempo no celular

O segundo sinal a prestar atenção é quanto tempo ele fica digitando ou em ligação. Se ele aumentou drasticamente o período em que fica online e não houve nenhuma mudança na vida dele, profissional ou pessoal, é hora de ficar atenta.

Outra coisa que você pode reparar: no seu aplicativo de comunicação observe até que horas o gato ficou online no dia anterior. Desconfie de horários em que vocês não estavam juntos. Desconfie também se ele esconder todos os dados e não deixar você (ou qualquer outra pessoa) saber quando ele esteve online. Se ele não tiver uma boa razão para isso, aí sim temos um problema.

como descobrir se meu marido trai pelo celular

  1. Mudanças repentinas

Observe, além dos horários, se ele também esta apresentando algumas mudanças repentinas. Por exemplo: não atualizar o perfil social nas redes; evitar sair em fotos com você ou marcar você em posts que ele faz; tirar muitas fotos de si mesmo – aquelas selfies  em que ele aparece super bem arrumado… esse tipo de coisa.

Quando um cara está traindo online (e também “ao vivo”) ele muda algumas atitudes, mesmo sem perceber. Fique sempre ligada para ver se ele está fazendo algumas dessas coisas ou todas elas.

 

  1. Ele segue muitas

Ele é amigo de muitas mulheres que você não conhece? Sem ser chata, de vez em quando, pergunte quem são. É importante saber quem são as pessoas que estão na rede do seu gato. Mas lembre-se que ele também tem direito de saber quem está na sua rede.

São amigas do trabalho? Parente? Da faculdade? Se você sabe quem são, pelo menos pode se manter mais tranquila quanto à identidade delas. Agora, se ele evita dizer quem são e se ele adiciona cada vez mais garotas que você não faz a mínima ideia de onde são, hora de conversar com ele.

Duas soluções para o seu PROBLEMA!

Se você descobriu que seu namorado ou marido está lhe traindo pelo celular temos duas soluções que podem ser colocadas em prática de forma simples.

Largue ele e procure outra pessoa

A primeira solução após descobrir uma traição pelo celular é largar o seu namorado ou marido e partir para outra! Você deve se valorizar e não precisa ficar sofrendo com uma pessoa que quer apenas lhe enganar. E caso você esteja meio “enferrujada” para a paquera, indicamos o livro Frases da Conquista, que vai ajudar você a conquistar QUALQUER homem que quiser!

Perdoe e tente melhorar a relação

Se você realmente gosta dele e acredita na relação dos dois, o melhor a fazer é perdoar e tentar melhorar a relação após saber que ele trai pelo celular. Com o livro Casamento de Sucesso várias mulheres conseguiram reconstruir relações que pareciam perdidas, você também pode!

Lembre-se que traição é uma situação delicada, que cada casal encara de uma maneira. Sempre conversem de maneira adulta e civilizada. Se o gato estiver dando sinais de que está perdendo o interesse na relação de vocês, hora de conversar a respeito.

Lembre-se: você vale muito mais do que imagina! Quem vai sair perdendo é ele!

error: Content is protected !!