Café da Manhã ZERO Carboidrato: Veja Como Fazer!

Vamos falar de saúde? E vamos falar de como manter o corpinho em dia? E vamos falar que é perfeitamente possível fazer isso sem pular nenhuma refeição? O assunto hoje é o café da manhã ZERO carboidrato!

Pois é. Muita gente por aí anda “pulando” o café da manhã, que é a refeição mais importante do dia. Ok, essa frase pode parecer batida, mas ela é a mais pura verdade.

O café da manhã é sua primeira refeição naquele dia que está começando. Ou seja: você já passou uma boa quantidade de horas sem consumir nada e está se preparando para um dia de trabalho (ou estudo, ou academia, ou mesmo ver TV). Não importa o que você vai fazer nas suas manhãs, seu corpo PRECISA de energia. Ele precisa que você se alimente para poder funcionar direitinho e te deixar apta para realizar suas atividades.

Então você vai sim tomar seu café da manhã, mas vamos fazer isso de uma maneira que te ajude a emagrecer com saúde. Quer ver como? Vamos lá.

 

Café da Manhã Low Carb

O primeiro desafio para quem está começando nesse tipo de dieta é fazer o café da manhã sem carboidratos. Pães em geral, por exemplo, são muito consumidos no Brasil na primeira refeição do dia. São tão “famosos” que muita gente tem dificuldade de entender aquele cafezinho sem pães.

Mas calma, ele existe, é possível e não vai te deixar com fome. Pelo contrário, além de saciar, você também vai se sentir disposta e bem tranquila para encarar o dia.

Resultado de imagem para dieta low carb

Veja também:

 

Café da manhã ZERO carboidrato: Frutas possíveis

Pode ser que você já tenha lido por aí para cortar não somente os pães, mas também as frutas. Isso não é de todo necessário. Algumas frutas podem continuar fazendo parte do seu café. Entre elas:

  • Limão
  • Morango (e outras frutas vermelhas)
  • Maracujá
  • Abacate (do tipo avocado que é menorzinho, é ainda melhor)

E como utilizá-las? Em sucos e cremes. Não precisa ser necessariamente todo os dias, você pode adicioná-las ao seu cardápio uma vez por semana, por exemplo.

 

Os substitutos do café com leite

Para quem quer outro tipo de bebida que não seja suco, vale a pena testar café com nata. A ideia pode parecer esquisita para quem está começando agora nessa dieta, mas a bebida já é a favorita de muita gente. Ele fica semelhante ao tradicional café com leite.

Outra ideia bacanérrima é misturar o café com creme de leite! Fica delicioso e muito prático quando você tem pouco tempo para comer antes de sair pro trabalho, por exemplo.

Mas lembre-se: se você não quiser, não tem problema. Pode continuar com seu cafezinho puro, combinando com o restante do menu da manhã. Olha só:

 

>>> LIVRO DIGITAL REVELA AS MELHORES RECEITAS DETOX – VEJA AGORA!                         

Se não tem pão, tem o quê?

Um monte de coisa! Sabe aquele café da manhã americano? Bom, é parecido com aquilo. Olha só algumas ideias que passam longe dos carboidratos e que você pode ir adotando aos poucos:

  • Bauru sem pão: basicamente é a famosa mistura do Bauru (como no pastel ou no sanduíche, mas fazendo somente o queijo quente com tomate e temperinho básico).
  • Rolinhos de presunto e queijo. Rolinhos de queijo com peito de peru.
  • Queijos em geral (principalmente os amarelos).
  • Iogurte natural integral sem açúcar.
  • Ovos fritos, lingüiça e bacon.
  • Omelete com queijinho mussarela e tomates
  • Omelete tradicional (ovo batidinho e frito), nada de acrescentar farinha ou coisas assim, ok?
  • Ovos mexidos, aspargos e shitake.
  • Ovo frito acompanhado de sardinha.

“Não sinto fome pela manhã”

Como dissemos anteriormente, não é legal não se alimentar pela manhã, embora muita gente faça isso. No entanto, há quem não sinta fome ou necessidade de tomar café. Não tem problema, desde que você consuma pelo menos alguma coisa, mesmo que pouca.

Nesse caso, você pode apostar no iogurte natural ou um rolinho pequeno de queijo.

Imagem relacionada

 

Hábito

Tudo nessa vida é uma questão de hábito. E no começo tudo pode parecer mais complicado, porque ainda não nos acostumamos à determinada coisa ainda. Isso funciona também com nossa alimentação.

Quem quer adotar uma alimentação saudável e também perder peso precisa saber que cortar os carboidratos também requer atenção e cuidado. Com o passar dos dias, no entanto, você vai perceber que fica cada vez mais simples e fácil adotar esse estilo de alimentação. Você tem alguma dica de café da manhã ZERO carboidrato ou low-carb? Conta pra gente nos comentários!

Como acelerar o emagrecimento com o café verde?

Agora que você já sabe tudo sobre o café da manhã ZERO carboidrato, que tal aprender a acelerar a queima de gordura com um método 100% natural?

O café verde vem se destacando como um queimador de gordura natural e está ajudando milhares de mulheres a perder peso com saúde.

O melhor de tudo é que agora lançaram o café verde em cápsulas, que é muito mais prático e econômico!

Caso você queira conhecer, clique no link abaixo:

>>> SAIBA MAIS SOBRE O CAFÉ VERDE EM CÁPSULAS <<<     

error: Content is protected !!